fbpx
 

HITACHI VANTARA ADQUIRE A REAN CLOUD

HITACHI VANTARA ADQUIRE A REAN CLOUD

cordo deve expandir portfólio de nuvem e de serviços gerenciados, visando acelerar as transformações digitais em nuvem pública, privada e híbrida
1 August 2018 escrito por DatacenterDynamics

Hitachi Vantara adquire a REAN Cloud
A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, anuncia a aquisição da REAN Cloud, integradora global de sistemas de nuvem, provedora de serviços gerenciados e desenvolvedora de aplicativos nativos em nuvem para Big Data, Machine Learning e ambientes de Internet de Coisas. Fundada em 2013, a REAN Cloud foi rapidamente reconhecida como uma das principais integradoras de sistemas de nuvem, ganhando o status de AWS Premier Consulting Partner e Microsoft Azure Silver Partner.

A expectativa é que a aquisição reforce a capacidade da Hitachi Vantara de acelerar a adoção segura da nuvem empresarial em ambientes multicloud, além de fortalecer a capacidade da empresa de gerenciar e operar aplicativos tradicionais, bem como as crescentes cargas de trabalho em Inteligência Artificial e Machine Learning. “A infraestrutura modernizada que funciona tanto dentro quanto fora das instalações e a análise e governança de dados inteligentes, são os pilares fundamentais das transformações digitais dos nossos clientes. A aquisição da REAN Cloud estende significativamente o portfólio de soluções da Hitachi para clientes e parceiros nessas áreas”, diz Brian Householder, diretor executivo da Hitachi Vantara.

“À medida que a adoção da nuvem continua crescendo em todo o mundo, ficamos realmente entusiasmados por unir forças com a Hitachi Vantara, que compartilha do nosso foco em moldar o futuro da Transformação Digital com soluções inovadoras. Nossa equipe está ansiosa pela evolução da plataforma da REAN Cloud para acelerar as ofertas baseadas em resultado para nossos clientes”, comenta Sri Vasireddy, sócio-gerente da REAN Cloud.

Após a conclusão da aquisição, os fundadores da REAN Cloud vão continuar a liderar e expandir os negócios como parte integrante do departamento de Soluções e Serviços da Hitachi Vantara, liderado por Bobby Soni. Os clientes da REAN Cloud podem esperar a continuidade dos serviços de alta qualidade já fornecidos pelo time da empresa, mas agora aprimorados pelos recursos de entrega global da Hitachi Vantara e por soluções digitais líderes de mercado.

A transação deve ser concluída até o final desse ano, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.